Atendimento

Bem-vindo à LITTERA, loja virtual da EDITORA PHILIA (LETRAS AMIGAS)

Para obter informações e efetuar suas compras, leia as instruções abaixo:

COMO COMPRAR: Após encontrar o item desejado, você clica no botão “comprar”. Sua compra irá para a cesta de compras. Caso queira comprar mais algum item, feche a cesta ou clique em “Continuar comprando” e, para concluir a compra, clique em “Finalizar compra”.

Ao clicar em “Finalizar compra”, você será direcionado à tela de cadastramento do cliente. Caso seja um cliente cadastrado, identifique-se e clique em “Finalizar compra”. Se esta for a sua primeira compra, você deve preencher o cadastro antes de efetuar o “pagamento”.

Na tela “pagamento”, você define a opção desejada, informa os dados necessários e finaliza o seu pedido.

Finalizada a compra, não será possível fazer qualquer tipo de alteração e você receberá um e-mail com um resumo e o número do seu pedido. Para acompanhá-lo, clique em “acompanhe seu pedido”, localizado no topo da página e utilize uma das opções oferecidas.

FRETE E PRAZO DE ENTREGA: Oferecemos FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL, enviado pelos Correios*, pago pela LITTERA, através da categoria envio Impresso Normal – Registro Módico, com prazo de entrega aproximado em torno de 15 (quinze) dias úteis após a confirmação de pagamento e o envio do código de rastreamento.

Se houver interesse, podemos enviar o pedido por SEDEX. Se esta for a opção desejada, entre em contato conosco através do e-mail philiaeditora@gmail.com.

*Em caso de greve dos Correios ou período de “fim de ano”, o prazo de entrega será indefinido, até a normalização das remessas.

POSTAGEM: Normalmente nossos livros estão disponíveis para envio imediato. Se houver mudança dessa disponibilidade, providenciaremos o item com os fornecedores brevemente para abastecimento do estoque.

TROCA E DEVOLUÇÃO: O prazo para a troca do livro com defeito, é de 30 dias corridos a partir do seu recebimento. Para realizar a troca, o cliente deverá fazer a solicitação à LITTERA pelo e-mail philiaeditora@gmail.com que informará o passo a passo para a troca ou recebimento de crédito no site.

O cliente poderá desistir da compra até 7 (sete) dias corridos depois de seu recebimento. Neste caso, o cliente deverá comunicar à EDITORA PHILIA (LETRAS AMIGAS) pelo e-mail philiaeditora@gmail.com o motivo da desistência e escolher uma das opções de restituição do pagamento, observando que o custo do frete não será restituído.

a) Crédito no site.

POLÍTICA DE VENDAS: Os preços apresentados no site LITTERA estão sujeitos à alteração sem prévia comunicação e todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

VENDA DIRETA: Para empresas ou para a compra de grande número de exemplares, favor entrar em contato através do e-mail philiaeditora@gmail.com

FORMAS DE PAGAMENTO: LITTERA aceita Cartão de Crédito à vista ou em até 4 vezes sem juros e Boleto Bancário a vencer em até 1 dia. Serviços estes prestados com segurança pela infraestrutura de pagamentos PagarMe.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA: A LITTERA tem o compromisso com a privacidade e segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue corretamente e em segurança em sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega, e para garantir ainda mais sua privacidade, não aconselhamos a divulgação de sua senha a terceiros, nem mesmo a amigos e parentes. A LITTERA utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) para guardar informações do seu carrinho de compras e também na utilização dos serviços disponíveis em nosso site, sempre visando a total funcionalidade e experiência de navegação para o usuário. Esses dados são mantidos em sigilo absoluto e registrados de forma automatizada, sem intervenção humana. Esta política pode ser alterada a qualquer tempo, com ou sem aviso prévio. No entanto, se esta política for alterada de forma significativa, todos os nossos clientes serão informados sobre a mudança, mediante notificação virtual.